Meu Namorado é um Zumbi

(Por Ovaldo Braga)


Atualmente cercados por filmes e seriado de zumbis, agradavelmente pude ver um filme com uma roupagem, digamos, mais light. Um romance difícil de acreditar.

    Aqui temos uma versão meio boba de um mundo infestado de zumbis, de várias espécies. Sim, temos espécies diferentes de zumbi nesse filme. Nesse conheceremos o zumbi R (interpretado pelo ator Nicolas Hoult), uma espécie de zumbi com raciocínio e sentimento. E Julie (interpretada pela atriz Tereza Palmer), uma dos sobreviventes desse mundo pós-apocalíptico com zumbis.

Em uma missão de rotina atrás de medicamentos para o pouco de seres humanos que se refugiaram em uma cidade, com muros altos e trincheiras que a separam do resto do mundo exterior que se encontra infestado de zumbis, sua equipe foi atacada por uma horda de zumbis, entre eles estava o zumbi R.

Pode-se dizer que foi paixão à primeira mordida, enquanto R estava se alimentando do cérebro do Perry (interpretado pelo ator Dave Franco), que na ocasião era o namorado de Julie, R olha para ela e se “encanta” com a beleza e selvageria dessa mulher.

R salva a Julie dos ataques de outros Zumbis, ocorrendo uma amizade muito estranha e engraçada, Julie fica com medo dele no inicio, porém ela percebe que ele é uma salvação e uma maldição ao mesmo tempo, pois seu pai, Grigio (interpretado pelo ator John Malkovich) odeia de todas as formas os zumbis e o matará exatamente no instante que o vir.

Com essa “amizade/romance” chama a atenção dos outros zumbis, sem querer fazendo uma mudança no aspecto de “sociedade” dos zumbis.

Filme bom para uma tarde chuvosa ou apenas para matar o tempo, uma nova roupagem aonde o amor pode superar de forma engraçada e aterrorizante qualquer aspecto do mundo.

Classificação pessoal: 14 anos, pouca violência explicita, porém com imagens de pessoas mortas e pessoas deformadas.

Download: http://www.telona.org/meu-namorado-e-um-zumbi-bdrip-xvid-rmvb-legendado/

Elenco:

Elenco:
Nicholas Hoult … R
Teresa Palmer … Julie
Analeigh Tipton … Nora
Rob Corddry … M
Dave Franco … Perry
John Malkovich … Grigio
Cory Hardrict … Kevin
Daniel Rindress-Kay … Solder #1
Vincent Leclerc … Perry’s Dad
Clifford LeDuc-Vaillancourt … Boy at Airport
Billie Calmeau … Girl at Airport
Adam Driscoll … Man at ATM
Chris Cavener … Solder #2
Jonathan Dubsky … Berg
Alec Bourgeois … Perry (11 years old)
Robert Reynolds … Janitor
Felix Bergeron … Bully
Josee Laviolette … Female Corpse on Tarmac
Zavier Vaillancourt … Perry (6 years old)
John Topor … TSA Zombie
Aaron Janke … Soldider #3
Ayisha Issa … Athletic Woman


Deixe um comentário